‘Pedro Cunha Lima e Ruy Carneiro colocam classe política para baixo’, afirma Hervázio Bezerra

 

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), afirmou na tarde desta segunda-feira (20), que os deputados Pedro Cunha Lima e Ruy Carneiro, ambos do PSDB, colocam a classe política para baixo. “Eles dizem uma coisa para o povo e fazem outra”, disse o parlamentar durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.

Ainda durante a entrevista, Hervázio Bezerra falou sobre o pleito de 2022. Ele garantiu que o seu filho, o vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, não será candidato a deputado federal. “Léo é muito novo, tem muito tempo para esperar e tem toda uma vida pública pela frente e acredito que esse ainda não é o momento, até porque nenhum patrocinador vai querer bancar duas campanhas ao mesmo tempo”, justificou.

Ao fazer uma avaliação sobre a gestão do governador João Azevêdo (Cidadania), Hervázio Bezerra destacou que o gestor tem se destacado muito bem, tanto no campo administrativo, quanto no político.

“Ele mostrou sua competência administrativa durante a condução das ações de combate a prevenção à Covid-19, pois o Estado sempre  manteve o equilíbrio financeiro e com isso ganhou o reconhecimento da população paraibana e com relação à política ele também vem conduzindo o processo como muita maestria e tanto com relação ou saída no não do PSB eu não vou dá a minha opinião, mas não vou aconselhá-lo”, afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários