Polícia prende trio suspeito de assaltar viveiros de camarões em cidade paraibana

 

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa sexta-feira (10), três suspeitos de assaltar viveiros de camarão, na zona rural de São Miguel de Taipu. Com os suspeitos, foram apreendidos 60 kg de camarão e uma rede de pescar.

Uma guarnição da PM foi acionada para averiguar uma denúncia de furto em um viveiro de camarão na saída de São Miguel de Taipu, e ao se aproximar do local se deparou com três homens, sendo que um deles portava uma espingarda e chegou a apontar a arma para os policiais, que revidaram a agressão.

Os suspeitos fugiram pela região de mata, mas durante as buscas um deles, que tem 20 anos, foi localizado. No local foram apreendidos dois sacos com aproximadamente 60 kg de camarão e uma rede de pescar. Segundo os policiais, a espingarda que estava com eles não foi encontrada.

Foi realizado um cerco policial com várias viaturas da região e com êxito fizeram a prisão do segundo suspeito, de 27 anos. O terceiro suspeito, que tem 35 anos, deu entrada na UPA da cidade ferido por arma de fogo, informando que foi vítima de um assalto, sendo desmentido pelos presos e foi apontado como um dos autores do assalto. O homem ferido foi encaminhado para o Hospital de Trauma, em João Pessoa.

Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na Delegacia da cidade.

PB Agora



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários