Reitor da Universidade Federal da Paraíba visita Cabaceiras e é recepcionado por Tiago Castro

 


Na última quarta-feira (29) o reitor da Universidade Federal da Paraíba, Dr. Valdiney Gouveia, realizou uma visita ao município de Cabaceiras, no Cariri, e foi recepcionado pelo prefeito Tiago Castro, secretário de Educação, Luciano Guimarães e pela coordenadora do Polo da Universidade Virtual, Sílvia Fernandes.

O reitor visitou o polo de educação à distância, inaugurado recentemente pela gestão municipal, e ratificou que pretende estreitar cada vez mais os laços entre a instituição de ensino com o município de Cabaceiras.

Segundo o prefeito Tiago, a intenção principal do encontro foi viabilizar a aproximação da universidade com o município: “A universidade já mantém laços com Cabaceiras e nossa intenção é aproximar cada vez a UFPB do município. É notório que nossa cidade tem grande potencial em várias áreas nas quais podemos investir em cursos de capacitação e treinamentos, fomentando um intercâmbio de conhecimentos que pode favorecer a todos, especialmente nas áreas de empreendedorismo, inovação, turismo, gastronomia, educação e agropecuária,” avaliou o gestor.

Nos próximos dias, a gestão municipal estará realizando um levantamento das necessidades do município, para que uma futura parceria possa ser firmada integralmente.

 

Blog do Bruno Lira



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários