Secretário Diego Tavares lamenta morte de ex-prefeito de Cajazeiras e lembra relação de amizade com sua família

 

O secretário de Gestão Governamental da Capital e Senador Suplente, Diego Tavares, lamentou a morte do ex-vice-prefeito de Cajazeiras e empresário, José Nelo Rodrigues, ocorrida na tarde desta sexta-feira (10), em João Pessoa, onde estava internado.

Pelas redes sociais, Diego lembrou os laços de amizade de Zerinho, como era mais conhecido, com o seu pai, o médico Reginaldo Tavares, e o seu tio, o saudoso ex-deputado Edme Tavares, e a relação mantida ao longo dos anos com toda a família.

“Zerinho era um grande amigo do meu pai, Reginaldo, e do meu saudoso tio, Edme, e de toda a família Tavares. Laços estabelecidos a partir de Cajazeiras e que até hoje se mantiveram sólidos, inclusive com as novas gerações”, registrou.

Zerinho foi prefeito de Cajazeiras na gestão de 1º de janeiro de 1993 a 31 de dezembro de 1996. “Era também um empreendedor e, acima de tudo, um homem de bem e de coração gigante”, lembrou.

Diego Tavares externou seu sentimento e da família aos familiares, demais amigos e à Cajazeiras, terra natal de Zerinho. “O pesar da família Tavares e a esperança de que Zerinho será acolhido ao lado do Pai na morada eterna”, finalizou.

PARAÍBA.COM 


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários