Shows na Paraíba terão que exigir duas doses de vacina e testes negativos de covid-19

 


O novo decreto publicado, nesta quarta-feira (29), aponta que para ter acesso aos shows na Paraíba é necessário a apresentação do cartão de vacinação com doses de vacinas e testes antígenos negativos de Covid-19. O decreto entra em vigência na próxima sexta-feira (01) e se estende até o dia 17 de outubro.

Nesse período, de acordo com o documento que o ClickPB teve acesso, os shows podem ser realizados com até 20% da capacidade total do local e que é necessário seguir todos os protocolos elaborados pela Secretaria Estadual de Saúde e pelas Secretarias Municipais de Saúde.

Além disso, os frequentadores terão que apresentar testes de antígeno negativo para Covid-19 realizados até 72 horas antes dos eventos. É obrigatório ainda ter recebido pelo menos uma dose há 14 dias, ou duas doses da vacina, completando o esquema vacinal.

O Estado ainda estima novos limites de público em shows após o alcance de cobertura vacinal de 70% da população alvo com esquemas vacinais completos e manutenção da média móvel de 14 dias da taxa estadual de transmissibilidade do novo coronavírus (Rt) menor que um.

Confira o decreto

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários