UFCG divulga ocupação de vagas após 3ª Chamada do SiSU 2021.1


 Dos 76 cursos de graduação ofertados nos sete campi da instituição – Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé -, cinco já tiveram 100% de suas vagas ocupadas: Ciência da Computação, Design e Licenciatura em Letras – Português, no campus Campina Grande, Medicina, em Cajazeiras, e Ciências Biológicas, em Cuité.

As menores taxas de ocupação estão nos cursos de Enfermagem, em Cajazeiras, com 77%; Engenharia de Petróleo, com 76%, e Bacharelado em Física, com 75%, ambos em Campina Grande, e as engenharias de Produção, com 74%, e de Biossistemas, 70%, do campus Sumé.

Quarta Chamada, matrícula e início das aulas

Ao todo, estão previstas até cinco chamadas, conforme existência de vagas e respeitando-se a classificação para vagas livres e vagas reservadas (cotas), segundo suas categorias. A 4ª Chamada está prevista para o dia 1° de outubro.

As matrículas em disciplinas serão realizadas no período de 11 a 17 de novembro, via Sistema de Controle Acadêmico Online (SCAO). As aulas terão início no dia 22 de novembro, com término previsto para o dia 30 de abril de 2022.

Confira aqui a ocupação de vagas.

PB Agora



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários