Vacinação contra a Covid-19 em João Pessoa é suspensa e será retomada na próxima quarta-feira

 

A vacinação contra a Covid-19 em João Pessoa está suspensa a partir deste domingo (5) até a próxima terça-feira (7). Segundo a Prefeitura de João Pessoa, o motivo é o feriado da independência do Brasil e o descanso dos profissionais que tem trabalho por longas jornadas. A campanha de imunização deve ser retomada apenas na quarta-feira (8).

O agendamento para a vacinação abre, em regra, no dia anterior e pode ser feito no site vacina.joaopessoa.pb.gov.br ou aplicativo Vacina João Pessoa. Nos locais de vacinação, é necessário apresentar documento oficial com foto, Cartão SUS, CPF e comprovante de residência em João Pessoa.

Aqueles que enfrentam dificuldades para realizar o cadastro ou agendamento, podem tirar dúvidas pelo e-mail vacinajp@gmail.com ou através do telefone (83) 98600-4815, das 8h às 17h.

Atualmente, João Pessoa está vacinando pessoas com 18 anos ou mais, aplicando segundas doses para completar o ciclo vacinal e também já iniciou a imunização de adolescentes a partir de 12 anos com deficiência ou comorbidade.