Antes de confirmar apoio em 2022, Cícero questiona: “Lula vai andar bem ou mal acompanhado na PB?”

 

Na tarde desta segunda-feira (04), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, falou durante entrevista à rádio Correio FM, sobre para quem será o seu apoio para a presidência da República no ano que vem.

O gestor municipal declarou que ao seu ver o debate acerca do tema ainda é prematuro, já que até as eleições ainda deve acontecer muita articulação e movimentação.com alguns partidos sofrendo reestruturações que podem afetar diretamente nas candidaturas.

Com isso, ao ser questionado se poderia apoiar a candidatura de Lula no ano que vem, Cícero foi enfático em dizer que primeiro precisa saber com quem Lula irá estar na Paraíba em 2022.

“Sempre defendo a Paraíba e João Pessoa então o candidato que mais ajudar é que tem que ser nosso candidato. Essa é nossa visão até porque ninguém sabe o que vai acontecer na eleição, vai haver uma reestruturação a ponto de ter partido que não vai ter como fazer chapa, então acho prematuro assumir esse tipo de posição. A minha posição é muito clara até porque ninguém sabe, Lula vai andar bem ou mal acompanhado na Paraíba? Não tou nominando, mas eu não posso defender más companhias” enfatizou.

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários