Através de emenda do deputado Wellington Roberto, prefeito Felício Queiroz anuncia construção de rede de abastecimento em comunidade rural

 

A comunidade de Pedra Lavrada será beneficiada com uma importante obra hídrica. Através de emenda do deputado Wellington Roberto, a Prefeitura de São José dos Cordeiros vai construir um sistema complexo de abastecimento, assegurando água nas torneiras para 38 famílias da localidade.

O anúncio foi feito pelo prefeito Felício Queiroz, que assegurou a conquista de um recurso na ordem R$ 390 mil reais junto ao deputado Wellington. Segundo Felício, ao longo de seu governo, sua meta é construir mais 4 ou 5 sistemas de abastecimento, beneficiando outras comunidades rurais de São José dos Cordeiros.

Felício ressaltou que o projeto de abastecimento da Pedra Lavrada está concluído e foi apresentado esta semana à Caixa Econômica Federal. Com recurso garantido, o próximo passo agora será a licitação.

“Nossa gestão vai priorizar a oferta de segurança hídrica em todos os recantos do município. Pretendemos construir um grande número de poços artesianos e vamos em busca de emendas e projetos, que possibilitem a construção de redes de abastecimento em nossa zona rural”, afirmou Felício.


DE OLHO NO CARIRI

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários