Bruno Cunha Lima diz que não recebe Lula em Campina Grande durante campanha: "Bolsonaro é que é o presidente do país"

 


O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSDB), afirmou na manhã desta quarta-feira (13) que não receberia o ex-presidente da República Lula na cidade durante a campanha para as eleições de 2022. De acordo com o prefeito, apenas o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) seria recepcionado por exercer o cargo.

"Eu não teria por que receber o ex-presidente Lula. Bolsonaro é que é o presidente do país e eu recebo o presidente da República. Eu fui eleito para governar Campina nos mais diferentes aspectos. Sou oposição política ao governador João Azevêdo e isso não me impede de termos um diálogo respeitoso e institucional. Portanto, eu converso com o governo de Jair Bolsonaro", disse.

A declaração do prefeito foi dada durante a realização de um pacote de 40 serviços públicos no bairro de Santa Rosa. Segundo Bruno, a prefeitura vai dialogar de forma institucional com qualquer candidato que venha a ser eleito presidente nas próximas eleições. "Campina não é uma ilha, que consegue viver sozinha, sobretudo do Governo Federal. Então, não tem razão de falar em receber o ex-presidente Lula. Recebo o presidente Bolsonaro, institucionalmente", concluiu.


CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários