Cemitérios de Campina Grande ficarão abertos durante quatro dias para evitar aglomerações no Dia de Finados


 Para evitar aglomerações, as visitas serão permitidas a partir deste sábado (30) e seguem até o Dia de Finados, na terça-feira (2) em todos os cemitérios públicos de Campina Grande. Todos ficarão abertos para a visitação da população das 6h às 18h.

Os nove cemitérios estão nos bairros do Monte Santo, Araxá, José Pinheiro, Cruzeiro, Bodocongó, Vila Cabral de Santa Terezinha e nos Distritos de São José da Mata, Galante e Catolé de Boa Vista.

Em alguns serão realizadas celebrações religiosas, obedecendo todos os protocolos de segurança sanitária e com público reduzido em 50% da capacidade, como forma de evitar as aglomerações.

Como forma de prevenção à covid-19, a Prefeitura vai adotar medidas sanitárias para acesso aos cemitérios, com a disponibilização de álcool gel 70% e a exigência do uso de máscaras. A iniciativa visa, principalmente, resguardar a saúde de quem pretende prestar uma homenagem aos parentes falecidos.

As rotineiras ações de manutenção, realizadas nos cemitérios sob a administração da Sesuma e coordenadas pela Gerência de Cemitérios, foram intensificadas nas últimas semanas. Entre os serviços realizados estão a capinação, varrição, coleta, pintura e consertos nas áreas internas e que dão acesso aos cemitérios.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários