Cícero Lucena diz que se o prefeito é da base do Governo Federal ajuda na obtenção de recursos

 


O prefeito Cícero Lucena (Progressistas) informou que já apresentou vários projetos para a cidade de João Pessoa e conseguiu recursos, por meio da bancada federal, para execução de obras como pavimentação de ruas e urbanização. Questionado sobre a relação com  o Governo Federal, o gestor frisou que, independente do presidente, se o prefeito é da base tem maior possibilidade de obter recursos. 

"Se você é do partido e da base, ajuda", disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, nesta quinta-feira (07), como acompanhou o ClickPB. Sobre a possibilidade de ida do presidente Jair Bolsonaro para o Progressistas, disse que "ainda não tem sinalização disso" e que só há especulações.

Ainda de acordo com o prefeito, a bancada federal já disponibilizou vários recursos. "Muitos deles em fase de elaboração de projetos. Por exemplo, R$ 30 milhões para acesso aos polos turísticos a praia do Sol e a urbanização da praia do Sol. Recuso esse do deputado Wellington Roberto", afirmou.

Cícero Lucena ainda disse que há recursos para pavimentações, disponibilizadas pelo deputado Aguinaldo Ribeiro. "Botou recurso que a gente conclua a pavimentação de todos os bairros que tem menos de 20 ruas para ser pavimentada", frisou, destacando que ainda tem recursos para novas escolas e requalificação da Avenida Hilton Souto Maior.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO