Cidade Viva celebra Dia da Criança e aniversário do Aviva neste final de semana


 Neste final de semana, as atenções das celebrações da Cidade Viva estão voltadas para o Campus Metropolitano (BR 101 Km 95, sentido João Pessoa-Recife) com o festejo do Dia da Criança, que acontece de forma antecipada neste sábado (9), a partir das 15h, enquanto no domingo (10), às 7h30 da manhã, será comemorado o aniversário do 4º ano do Aviva, o culto diário de oração da Cidade Viva. Com todos os cuidados sanitários assegurados e com inscrição prévia para agendamento, os dois eventos serão abertos ao público e às famílias da Grande João Pessoa.   

A Rede Kids, ministério de crianças da Cidade Viva, preparou uma programação muito especial para a criançada na ampla área verde e árvores, ideal para a prática de piqueniques em família, além das novas quadras, campos, bosques e de trilhas no Campus Metropolitano. A programação especial, que começa às 15h, contará ainda com a armação de grandes brinquedos infláveis e uma série de brincadeiras para celebrar antecipadamente o Dia da Criança. Para participar, os pais ou responsáveis precisam acessar a bio do perfil do Instagram da @redekidscv e fazer a inscrição.  

“Depois de tempos muito duros que nós vivemos e vendo toda essa realidade triste ir passando cada vez mais, acredito que celebrar é a regra e essa tem sido a nossa norma na Cidade Viva. Todos os momentos devem ser para celebração. A Cidade Viva resolveu antecipar o Dia das Crianças e fazer uma grande festa aberta ao público que queira fazer, por exemplo, um piquenique nos nossos bosques. Para a Cidade Viva, o Dia da Criança serve como espécie de uma memória de que o nosso coração precisa ser como de uma criança. Jesus disse: deixem vir a mim as criancinhas, pois delas é o Reino dos Céus”, comentou.

4º ANO DO AVIVA – Após quatro anos de sua criação, os números saltam os olhos: são 1.460 dias de cultos diários, mais de 2.800 horas de oração e dezenas de líderes levantados. Esses são apenas alguns números relevantes do Culto Aviva, o culto de oração diário da Cidade Viva, que desde outubro de 2017 acontece todos os dias do ano, domingo a domingo, sejam em dias de feriado, inclusive os de Natal e Ano Novo. Já em cinco dias dos sete dias da semana (segunda a sexta-feira), o Culto Aviva acontece em dois turnos: manhã (6h) e à noite (20h).

CULTO DE AÇÃO DE GRAÇAS ÀS 7H30 – Neste domingo (10), a Cidade Viva fará um culto de ação de graças especial para celebrar o 4º ano de aniversário em um lugar muito especial e ao ar livre: o Bosque da Oração, no Campus Metropolitano, a partir das 7h30 da manhã. O pastor titular da Cidade Viva, Sérgio Queiroz, vai ministrar uma mensagem especial e realizar uma oração de ação de graças em celebração dos quatro anos junto com outros pastores e todos os dirigentes do Aviva. O culto terá inscrição prévia no link.

NEM PANDEMIA INTERROMPEU – “Há quatro anos a Cidade Viva iniciou um projeto de cultos de oração diários. Entendemos que a oração é o combustível da Igreja de Jesus. Não é dinheiro, não são planos, não são projetos, mas é na base da oração que tudo deve ser semeado. Celebrar o 4º ano do Aviva é um misto de alegria e, ao mesmo tempo, de esperança. De alegria, por ter prometido a Deus há quatro anos que teríamos momentos de oração todos os dias do ano e, também, de esperança para o futuro, no sentido de que Deus fará muitas coisas ainda por meio da oração do Seu Povo. Nem mesmo a pandemia interrompeu um único só dia de culto de oração. No período mais difícil, tivemos cultos de oração diários online via Instagram e também pelo canal do Youtube e inúmeras campanhas de jejum e oração”, destacou o pastor Sérgio Queiroz, sobre o valor desse ministério intenso e ininterrupto de oração da Cidade Viva, que desde o final do mês de setembro voltou a ser presencial e online às 6h da manhã, na Cidade Viva Aeroclube, em João Pessoa.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários