Confira o que abre e o que fecha no feriadão de Nossa Senhora Aparecida em João Pessoa e Campina Grande


 Nesta terça-feira (12), é comemorado o dia de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil, portanto feriado nacional. Repartições públicas estadual e municipais decretaram ponto facultativo na segunda-feira (11). 

Na segunda-feira (11), é aniversário de 157 anos da cidade de Campina Grande. Alguns estabelecimentos terão alteração no funcionamento neste dia.

O ClickPB apurou e você pode conferir o que abre e fecha em João Pessoa e Campina Grande. 

Confira:

Comércio

A Câmara de Dirigentes Lojistas de João Pessoa (CDL), informou ao ClickPB, que o comércio tem a opção de abrir nesta terça-feira (12), pagando os valores devidos aos comerciários, conforme convenção. O mesmo acontece no comércio de Campina Grande. 

Na segunda-feira (11), o funcionamento do comércio é normal em João Pessoa. Já em Campina Grande, é aniversário de 157 anos da cidade, em caso de abertura o comerciante deverá pagar os valores devidos e dar uma folga em 30 dias.

Trens

De acordo com a CBTU, os trens urbanos têm funcionamento normal na segunda-feira (11). Já na terça-feira (12), os VLTs não funcionam, retomando normalmente na quarta-feira (13).

Repartições públicas

Tanto a Prefeitura de João Pessoa, de Campina Grande, como o Governo da Paraíba decretou ponto facultativo nesta segunda-feira (11), com exceção dos serviços essenciais. 

Shoppings:

Manaíra e Mangabeira Shopping - funcionarão com todas as lojas abertas, exceto agências bancárias, agências de serviço (Renavin e Sebrae), Casa da Cidadania e escritório da Polícia Federal. Nos dois shoppings, as lojas abrem das 10h às 20h; e a Praça de Alimentação funciona das 10h às 22h. 

Shopping Tambiá - lojas e praça de alimentação funcionam das 9h às 19h.

Mag Shopping - as lojas funcionam das 10h às 20h; praça de alimentação das 10h às 22h. Alameda de serviços estará fechada.

Shopping Sul - as lojas funcionam das 10h às 20h e a praça de alimentação de 11h às 22h.

Partage Shopping - as lojas funcionam das 10h às 22h.

Bancos

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) também não haverá atendimento nas agências bancárias na terça-feira (12), em João Pessoa. Em Campina Grande, os bancos fecham na segunda e terça-feira, e só voltam a funcionar na quarta-feira (13).

CLICKPB




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários