Contagem regressiva: Kiu consolida formação de chapa e segue firme para candidatura histórica na OAB-PB


 Maria Cristina Santiago (Kiu), pré-candidata à presidência da OAB-PB, tornou pública nesta quarta-feira, 13/10, a consolidação da chapa que será inscrita para concorrer às eleições do Conselho Seccional da OAB na Paraíba, agendadas para a segunda quinzena de novembro, precisamente no dia 18

De acordo com o apurado pela nossa reportagem, a chapa de Kiu é formada por excelentes nomes de vários setores da nossa advocacia, representativos de todos os nichos. Com a inscrição da chapa nos próximos dias, Kiu se tornará a primeira mulher candidata à presidência da OAB-PB em noventa anos de história.

“Hoje mostramos à Paraíba a força da união da advocacia. A expressão da vontade por mudança. É necessário que cada advogado e advogada do nosso estado se sinta representado na OAB-PB, encontrando na Ordem um espaço de coragem, defesa das prerrogativas e valorização da advocacia. Por um novo tempo na OAB-PB estamos unidos visando  uma Ordem mais combativa, transparente, inclusiva e eficiente. Estamos dizendo sim à mudança”, afirmou Maria Cristina Santiago (Kiu).

Também apuramos que a consolidação da chapa de Kiu é percebida nos bastidores como uma evidência do seu crescimento e adesão por parte da advocacia da Paraíba, que acredita nas suas propostas.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários