Daniella diz que ‘ajuda João mais do que certos aliados atrapalham o governador’

 

A senadora Daniella Ribeiro (Progressista) afirmou na tarde desta quarta-feira (06) ter uma ‘relação melhor’ com João Azevêdo (Cidadania) do que ‘alguns aliados’ do governador.

Sem citar nomes, a parlamentar disse que há grupos políticos ligados ao Palácio da Redenção que “atrapalham” a gestão estadual.

“Minha relação com João Azevêdo deve ser melhor do que as do aliados dele. Por que eu estou falando isso? Seu eu ajudo institucionalmente o governo, trabalho pela Paraíba, voto a favor dos projetos, coloco recursos para obras na Paraíba, empréstimos para Paraíba e você tem aliados que ficam atrapalhando o governo ao invés de estar ajudando a governar, ficam criando problema todo dia”, disse à Rádio Correio 98 FM.

A senadora acusou adversários de tentar criar conflito no Progressistas com a pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro para o Senado Federal.

“Os adversários tentam desestabilizar, confundir a opinião pública. Para a tristeza dos que contavam com a possibilidade de desagregar ou criar alguma confusão, não vão conseguir. Seguiremos juntos e unidos”, enfatizou.

A parlamentar garantiu que o principal objetivo da sigla para 2022 é dar total apoio à candidatura de Aguinaldo.

“Nosso nome de consenso é o de Aguinaldo para o Senado” frisou.

MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários