Deputado petista diz que partidos de esquerda estão se unindo e passam a contar com apoio do PSB de Sandra Marrocos

 


O  deputado estadual Anísio Maia (PT) disse que, com a filiação da ex-integrante da legenda e ex-vereadora de João Pessoa, Sandra Marrocos, ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), há uma união dos partidos de esquerda. O parlamentar lembrou que na eleição passada, o PSB ficou afastado, mas que agora passa a compor o conjunto de siglas da linha de esquerda.

A solenidade de filiação de Sandra Marrocos aconteceu nesta segunda-feira (04) e contou, com a participação de várias legendas da esquerda. Anísio diz que Sandra Marrocos sai do PT de forma 'elegante' e na 'paz'. “Aqui estavam presentes também, no ato de posse dela, uma representação do PSOL através da sua presidenta municipal, a representação do PCdoB, a companheira Gregória”, disse.

Ao ClickPB, afirmou que a posse da ex-vereadora “dá prosseguimento de uma busca de união dos partidos da esquerda, que agora está mais fácil porque o deputado Gervásio Maia tem construído conosco essa união. Estamos caminhando para consolidação dessa união. A indicação de Sandra ajuda a isso”. 

Ainda de acordo com o deputado estadual, Sandra Marrocos sai do PT sem nenhum problema. Pelo contrário, sai do PT  em clima de muita paz e elegância. “O PSB agora está ajudando nessa união que antes não estava. Na eleição passada, o PSB ficou só, mas agora já estamos junto, procurando nesse caminho o PSB, PCdoB, PT e o PSOL”, frisou.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO