ENTREVISTA – JOÃO GONÇALVES QUER SER A VOZ DO POVO DE LUCENA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA PARAÍBA

 


Em seu quinto mandato como deputado estadual, João Gonçalves de Amorim Sobrinho (Podemos) busca, no próximo ano, um novo mandato na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba. Mais uma vez, o parlamentar desembarca na cidade de Lucena, no litoral norte do estado, prometendo ser a voz do povo de Lucena no Poder Legislativo Estadual e, ao lado do governador João Azevedo, que busca a reeleição, ajudar cada vez mais a cidade em seu desenvolvimento.

Em Lucena, o deputado estadual tem o apoio do ex-prefeito Marcelo Monteiro. O ex-gestor já tem desfilado nas ruas e em diversos locais do município com o deputado João Gonçalves. Neste sábado, 9, ambos estavam junto na comunidade da Guia, durante evento religioso e do calendário estadual da Arquidiocese da Paraíba, abrindo o trídio dos festejos.

Na concepção de João Gonçalves e na mensagem que o mesmo tem passado para a população de Lucena, é que o governador João Azevedo tem feito uma grande administração na Paraíba e também não tem deixado descoberto a cidade de Lucena com diversas realizações, nesses quase três anos à frente do Palácio da Redenção.

O deputado João Gonçalves entende que muito ainda tem a se fazer pela cidade de Lucena, no entanto, ao longo dos anos nunca se esquivou a ajudar a população local, atendendo sempre que o tem procurado na ALPB e reivindicando junto ao Governo melhorias para a cidade.

De “mãos dadas” com o ex-prefeito Marcelo Monteiro, o deputado estadual João Gonçalves sempre acreditou na união das forças políticas para fazer uma cidade de Lucena cada vez mais atraente, principalmente no ramo turistico, já que tem se destacado muito no litoral norte paraibano.

BLOG DO MARCOS LIMA




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários