Escolinha Pequeno Craque vence a União Tigrense e conquista a etapa Serra Branca do Paraibano Fut7


 A equipe da Escolinha Pequeno Craque ainda perdeu várias chances de gols que poderia ter estendido o placar da partida. O atleta Fidelis foi um dos destaques individuais da partida e novamente mostrou o reconhecimento por ser um dos atletas com maior destaque e habilidade da região.

Com o título simbólico conquistado, a Escolinha Pequeno Craque agora espera a final da regional Pocinhos que será decidido na próxima quarta-feira(06). Apesar da derrota, a equipe da União Tigrense mantém esperanças de se classificar para a próxima fase, e aguardará a definição das melhores segundas equipes colocadas na classificação geral.

Esta segunda fase será formada por dois grupos: Grupo A (campeões das micros Remígio, Pocinhos e Serra Branca, além do melhor segundo das três micros); Grupo B (campeões das micros Boqueirão, Campina Grande e Umbuzeiro, além do melhor segundo destas três micros). Os confrontos se darão a partir de sorteio, conforme tabela prévia.

Após a partida, a coordenação do Campeonato Paraibano Fut7 microrregião de Serra Branca, realizou uma singela homenagem ao grande desportista de São João do Tigre Sidorf, que veio a falecer recentemente e era um dos integrantes da diretoria. Sidorf era um amante do futebol amador de São João do Tigre e era um dos desportistas que mais torcia e aguardava pela disputa da equipe no Campeonato Paraibano Fut7, que infelizmente veio a triste fatalidade e não pôde estar presente participando da competição juntamente com toda a equipe.

O prefeito de São João do Tigre, Márcio Leite esteve prestigiando ao evento esportivo e parabenizou a coordenação pela brilhante organização.

O Prof. Galeguinho que é o presidente da Escolinha Pequeno Craque parabenizou a coordenação do Campeonato Paraibano Fut7 na pessoa de Givanildo Santos e os árbitros da ADPB pelo excelente trabalho. Galeguinho fez questão, após a partida de parabenizar o presidente da União Tigrense pela grande equipe e pela grande final realizada neste domingo.

De Olho no Cariri


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários