Esposa do deputado estadual Bosco Carneiro, Raquel Carneiro morre após luta contra o câncer

 

A esposa do deputado estadual da Paraíba João Bosco Carneiro Júnior, Raquel Queiroz Carneiro, de 50 anos, faleceu, morreu nesta sexta-feira (15), após uma luta contra o câncer. De acordo com informações apuradas pelo ClickPB, o quadro de saúde se agravou e foi internada em um hospital particular de João Pessoa.

Nas redes sociais, Raquel Carneiro chegou a compartilhar, no fim de agosto, uma imagem em que a mostrava internada em uma unidade de saúde e agradeceu aos que estavam com ela. Em setembro anunciou que seria avó novamente ao publicar uma imagem de um teste de gravidez. Bosco e Raquel eram casados há 32 anos. No próximo dia 02 de novembro, completaria 51 anos.

Ela deixa três filhos e um neto. Um dos filhos, Bosco Carneiro Neto, é vice-prefeito do município de Alagoa Grande. De acordo com informações recebidas pelo portal, Raquel lutava há bastante tempo contra o câncer. Há quatro anos chegou a fazer uma cirurgia. 

Sobre o sepultamento, o corpo deverá ser enterrado em Alagoa Grande amanhã pela manhã quando haverá o cortejo. De acordo com informações recebeidas pelo ClickPB, o corpo chegará ainda nesta sexa-feira (15) e ficará na Câmara Municipal para despedidas de amigos e familiares.

CLICCKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários