Policial Militar é preso suspeito de agredir esposa no bairro de Manaíra, em João Pessoa

 

Um Policial Militar de 37 anos foi preso na noite de ontem (6) suspeito de agredir a esposa. O crime foi registrado no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O casal teria se desentendido após a mulher descobrir uma suposta traição ao ter acesso ao aparelho celular do agressor.

O homem foi identificado como um cabo do BPEMotos, da Polícia Militar (PM). Uma guarnição foi acionada após o desentendimento e a seção de agressões. A mulher foi encaminhada à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher Sul, na Central de Polícia, bairro do Geisel, em João Pessoa.

Ela realizou exames de corpo de delito, onde foram constatadas lesões. O homem, que também apresentou marcas pelo corpo, foi detido e conduzido à sede do 1º Batalhão, no Centro. Ele está preso e deve responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria. Uma audiência de custódia deve ser realizada na sequência.

O pedido de medida protetiva realizado pela vítima foi atendido. O caso segue sob acompanhamento da corregedora da Polícia Militar.

PB AGORA



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários