Prefeito de São José de Piranhas enaltece gestão João: “Quem quiser ter sucesso, ande com o governador”

 

“Quem quiser fazer sucesso no Sertão da Paraíba ande como governador João”. A frase é do prefeito do município de São José de Piranhas, Chico Mendes, do Cidadania, quando questionado se apoiaria a reeleição do governador João Azevêdo nas eleições de 2022, durante entrevista à rádio Arapuan FM, na tarde desta quinta-feira (14).


Segundo ele, o êxito da gestão João o credencia para mais um mandato, sobretudo pela forma como conduziu o Estado durante a pandemia, com ações, parcerias, obras e convênios com todos os municípios paraibanos.


“Na pandemia, as políticas de cumprimento das normativas dos órgãos reguladores fizeram com que o povo da Paraíba e do Sertão confiasse na condução de João. O governador conseguiu colocar o braço do governo em todos os 223 municípios da PB, de forma que obras, ações, parcerias e convênios foram firmados”, ressaltou.


Para Mendes, houve injustiça com o governador João pela falta de reconhecimento público por parte de alguns agentes políticos.


“Nem todos os gestores divulgaram, houve uma injustiça com o governador nesse aspecto. Quem quiser fazer sucesso ande como governador da PB no Sertão da PB. A população acredita no governador”, assegurou o gestor.


Na entrevista, o prefeito ainda disse que seguirá o governador João em sua decisão partidária e que deverá disputar um mandato em 2022 de deputado estadual, todavia, se ungido, não descartaria ocupar a vice na chapa de Azevêdo.

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários