Prefeitura de Campina Grande realiza conjunto de serviços públicos no bairro de Santa Rosa

 


Um pacote com 40 serviços públicos simultâneos da Prefeitura de Campina Grande foi realizado na manhã desta quarta-feira (13) no bairro de Santa Rosa. Segundo apurou o ClickPB, no local estão sendo realizados serviços como pavimentação de ruas, melhora na iluminação pública e marcação de exames e consultas nos postos de saúde.

O conjunto de ações faz parte do programa "Campina Bem Cuidada", que deve ter seu cronograma lançado em breve, abarcando bairros da cidade como Ronaldo Cunha Lima, Catingueira, Jeremias e Araxá. O programa envolve as equipes das secretarias de Serviços Urbanos, Obras, Saúde, Educação e Assistência Social.

"A concepção do programa nasce exatamente de trazer o Poder público para mais perto das pessoas, até porque muita gente se sente inibida de ir a uma repartição pública. As pessoas precisam ter a dimensão que o governo municipal está cuidando da cidade e ele começa cuidando da sua rua, do seu posto de saúde e melhorando a sua escola", disse o prefeito Bruno Cunha Lima (PSDB).

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários