Quase três mil pessoas fazem provas do concurso do Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba


 Neste domingo (10), cerca de 2.792 pessoas fazem as provas do concurso do Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba. O concurso oferece 65 vagas de emprego na Paraíba.

As provas serão aplicadas no turno da tarde e terão duração de quatro horas. Os portões serão abertos às 13h e fechados às 14h.

Os candidatos deverão portar caneta de tinta azul ou preta, comprovante de inscrição e documento de identificação original com foto. Não é permitido o uso de equipamentos eletrônicos como celular e notebook. O uso de relógios e óculos de sol também não estão autorizados.

Por cauda da pandemia de Covid-19, os candidatos deverão usar  máscara. 

 O concurso oferece uma vaga para assistente administrativo e uma vaga para agente fiscal. Além disso, há o preenchimento de cadastro de reserva com 10 vagas para assistente administrativo em Campina Grande, 11 em João Pessoa, 11 para agente fiscal em Campina Grande e 10 em João Pessoa e três para assessor de comunicação. Também há vagas do cadastro de reserva destinadas para pessoas com deficiência.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site do Instituto Quadrix, até o dia 08 de setembro. Os salários variam entre R$ 1.812,47 a 4.386,24. 

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO