Semob divulga esquema de trânsito para Corrida Solidária da Guarda Metropolitana de João Pessoa

 


A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) divulgou nesta quarta-feira (06), o esquema especial de trânsito para dar apoio e garantir a segurança viária durante a realização da 1ª Corrida Solidária da Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa. O evento ocorrerá no próximo sábado (09), com largada às 5h no Largo da Gameleira, em Tambaú.  A corrida terá provas de 5km e 10 km. 

Com o esquema especial, o fluxo de veículos será bloqueado completamente do Largo da Gameleira, seguindo por toda Avenida João Maurício até o Mag Shopping. Já entre o Mag Shopping até o Clube dos Médicos (na Avenida Argemiro de Figueiredo- Bessa), as faixas serão compartilhadas, sendo que a da esquerda ficará para veículos e a da direita para os atletas. 

Agentes de mobilidade estarão em todo percurso, com bicicletas e motocicletas, garantindo a segurança viária aos participantes. A Semob-JP recomenda aos condutores de veículos que aos se aproximarem dos atletas reduzam a velocidade para evitar possíveis incidentes.


Percursos:

5km - Os atletas saem do Largo da Gameleira, em Tambaú, e seguirão até a chegada nas imediações do ISO Colégio e Cursos, no Bessa.

10km - Os atletas saem do Largo da Gameleira, em Tambaú, e seguirão até a chegada nas imediações do Clube dos Médicos, no Bessa.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO