Três pessoas são presas e armas e drogas são apreendidas durante operação policial na Paraíba

 



Dois homens e uma mulher foram presos nesta terça-feira (5), durante uma operação da Polícia Civil nos municípios de Areia, Remígio e Esperança, na Paraíba. Durante a Operação Palus II, foram apreendidas 150 papelotes de maconha, um revólver calibre 38 e munições.

A operação foi coordenada pela 12ª Delegacia Seccional. Dois homens de 23 e 30 anos e uma mulher de 22 anos foram presos.

Os policiais apreenderam também uma máscara utilizada para cometer roubos. De acordo com o delegado Cristiano Santana, a arma apreendida estava com a mulher. “Ela foi presa em Pocinhos. Foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, mas está sendo investigada por possível participação em roubos na região”, disse o delegado.

Contra os dois homens, um de Remígio e outro de Areia, pesavam dois mandados de prisão por roubo, que foram cumpridos no decorrer da operação policial. Eles estão recolhidos, à disposição da justiça.

As estatísticas da 12ª Delegacia Seccional revelam que, com essas três prisões, a unidade policial contabiliza 150 prisões este ano.

DE OLHO NO CARIRI


FALA PARAÍBA-BORGES NETO