Alê Oliveira tem festa invadida em João Pessoa: “Pior aniversário da vida”

 


A festa para comemorar os 22 anos de Alê Oliveira, ex-affair de Juliette Freire, em João Pessoa, não saiu como esperado. A comemoração do dançarino de brega funk e youtuber foi invadida por penetras e saiu do controle.

“Muito triste com a situação na frente do meu aniversário. Muitos amigos não estão conseguindo entrar, porque muitas pessoas que nem convidadas foram, estão tentando entrar à força no evento. Deus tenha piedade”, disse.

Ele afirmou que o tumulto foi provocado por falta de organização, apesar de ter gasto um valor alto na festa. “Eu não tenho culpa. Eu sou uma pessoa só, não tenho como resolver tudo”, lamentou.

“A culpa é dos mal educados que não sabem respeita a privacidade dos outros. Eu tô muito mal. Acabaram com o meu sonho”, postou, ressaltando que foi o pior dia da sua vida.

Segundo ele, a festa atingiu a lotação máxima e ainda restavam cerca de 1 mil pessoas para entrar, que começaram a empurrar as portas. Alê acrescentou que muitas pessoas foram para a frente do evento pensando que a entrada seria um quilo de alimento.

“Pior aniversário da minha vida. Destruíram o meu sonho”, concluiu.

MaisPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários