Após vitória do Atlético-MG, Hulk e Diego Costa registram carona em jatinho

 

O Atlético está a dez pontos de alcançar a pontuação jamais atingida por um vice-campeão no Brasileirão: 75. Em tese, o Galo de Cuca está a três vitórias e um empate de ser campeão, a não ser em caso de arrancada improvável do Palmeiras, ou do Flamengo, para superar os 75 pontos. Não que o número mágico garanta o troféu, mas jamais o segundo colocado chegou a este ponto.

Neste domingo (07), após a vitória do Atlético-MG sobre o América-MG por 1 a 0 neste domingo, pelo Brasileirão, os craques do Galo viajaram juntos. Diego Costa compartilhou em suas redes sociais um clique dentro do jatinho particular do companheiro de equipe Hulk, e agradeceu pela “carona”.

“Aquela carona diferente. Obrigada Hulk”, escreveu o camisa 19 em seus stories do Instagram. Os dois aparecem bebendo vinho juntos na imagem. O paraibano, por sua vez, compartilhou a publicação e disse “TMJ meu irmão”. Os jogadores não revelaram o destino da viagem.

Hulk foi titular na partida deste domingo, e Diego entrou no segundo tempo. O gol saiu dos pés de Guilherme Arana, que ajudou a equipe mineira a manter a vantagem na liderança do campeonato.

MaisPB com G1


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários