Campina Grande lançará novo sistema de saúde para garantir eficiência no atendimento à população


 O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, anunciou, nesta sexta-feira (12) que será lançado um novo sistema de gerenciamento de saúde na cidade. Segundo ele, a nova plataforma será disponibilizada a partir do dia 30 de novembro.

O objetivo é dar agilidade ao setor de Atenção Básica, com a melhoria da infraestrutura da rede, mudança qualitativa no atendimento aos usuários e aplicação de ferramentas tecnológicas para garantir eficiência e celeridade na assistência às demandas da população.

O gestor também destacou que, a partir de dezembro, será implantado uma ferramenta de acompanhamento da gestão, que vai monitorar o desempenho da equipe com base nas metas e prazos estabelecidos para projetos e ações. Passarão a ser realizados encontros periódicos de trabalho setorial para avaliação de resultados em todas as áreas.

O prefeito também compartilhou com seu time de primeiro escalão resultados positivos sobre pesquisas de avaliação da gestão; discorreu sobre a importância da manutenção da “unidade dentro da diversidade; reafirmou a orientação para o fluxo das parcerias internas e intersetoriais na administração; comemorou o bom desempenho fiscal do Município neste seu primeiro ano de governo e apresentou informações animadoras sobre o que se tem projetado, nessa área, para 2022, quando haverá uma entrega ainda maior de resultados.

Ao final da reunião, Bruno Cunha Lima destacou a importância do trabalho ético, produtivo e eficiente de cada auxiliar. “Cada ação de todos nós aqui tem repercussão na vida das pessoas de nossa cidade. Da mesma forma, a omissão”, alertou o prefeito, ao assegurar ter muito orgulho da equipe e não ter dúvidas de que o legado final de sua administração ajudará a emplacar positivamente o conceito principal de seu governo: a transformação, no que tem de positivo e importante para a qualidade de vida das pessoas de Campina Grande.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários