Cícero volta a endossar PP na majoritária e crê que João montará melhor chapa: “Não só para ganhar, mas para governar a Paraíba”

 

Entusiasta da candidatura do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) ao Senado Federal nas eleições de 2022, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) voltou a endossar a presença do Progressistas, na figura do parlamentar, na chapa encabeçada pelo governador João Azevêdo (Cidadania), no pleito que se avizinha.

O gestor, que participou da inauguração do Museu João Pessoa, ao lado do governador nesta quinta-feira (04) adiantou, inclusive, que as conversas com João já estão bem avançadas.


“Sem dúvida (permanece o endosso ao nome de Aguinaldo Ribeiro). Vamos marchar unidos e queremos trabalhar juntos em favor da Paraíba. Estamos com conversas bastante avançadas com o governador João Azevêdo, mas sempre eu faço a ressalva – numa eleição dessa, o cargo importante a quem conduz, administra sem dúvida nenhuma é o do Governo do Estado e não temos dúvidas que João vai montar a melhor chapa não só para ganhar a eleição, mas também para governar a Paraíba”, disse.


Sobre a possibilidade de mudança partidária de seus correligionários (Aguinaldo e Daniella Ribeiro) e desse próprio diante de uma eventual filiação do presidente Jair Bolsonaro à legenda, Cícero disse que nada foi debatido com o partido e que toda informação até agora se trata de especulação.


“E o presidente vem para o PP? Vocês (a imprensa) estão mais informados do que eu, porque até agora o PP não tratou disso comigo nem comigo nem com Aguinaldo nem com Daniella. Vamos aguardar, se o partido assim tratar a gente vai se posicionar”, ressaltou.

PB Agora

BORGES NETO LUCENA INFORMA