Homem vestido de Fofão dança sobre viatura da PM em Pedras de Fogo; polícia analisa caso


 Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um homem vestido do personagem Fofão dançando sobre uma viatura da Polícia Militar na cidade de Pedras de Fogo. A gravação teria ocorrido na noite desta segunda-feira (15).

Diante da repercussão, o rapaz do vídeo foi identificado e em seguida divulgou um vídeo em que pede desculpas pelo ocorrido e que está à disposição da Justiça. Ele informou que é natural de Campina Grande.

"Eu sou o rapaz que estava vestido de ‘Fofão’ na cidade de Pedras de Fogo. Eu que subi em cima da viatura. Venho pedir desculpas a todos os órgãos competentes da Paraíba, à toda equipe militar, não só do nosso Estado, mas dos estados vizinhos. Peço desculpas a todo o público, principalmente o infantil. Foi uma conduta totalmente errada. Eu agi pelo ato da emoção. Eu agi por vontade própria", explicou no vídeo.

Procurada pelo ClickPB, a assessoria da PM afirmou que está analisando o caso. "Ele já pediu desculpas e ali, queira ou não, ele não depredou. Foi uma atitude que ele mesmo, depois, veio à público. Agora, estamos analisando para ver se enquadra [em algum crime]", disse o sargento Luiz.

Veja o vídeo:


CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários