Inscrições para o 2º Pedal Beneficente em prol do Hospital da FAP estão abertas e evento promete reunir ciclistas de todo estado em Boa Vista

 

FOI DADA A LARGADA! O Hospital da FAP anunciou nesta segunda-feira(08) a abertura das inscrições para o 2º Pedal Beneficente que irá acontecer no dia 12 de dezembro na cidade de Boa Vista, Cariri paraibano.

As inscrições já estão sendo realizadas através do link https://pedalfap.com.br/ e o pagamento deve ser feito por meio de boleto bancário no valor de 80,00 para confirmar sua participação.

Esta será a segunda edição do Pedal Beneficente em prol do Hospital da FAP, que é realizado pela Prefeitura Municipal de Boa Vista e conta com o apoio dos grupos de ciclistas da cidade e da Câmara Municipal de Boa Vista.

A primeira edição aconteceu em 17 de novembro de 2019 e contou com a participação de ciclistas de toda a região do Cariri, da Paraíba e de estados vizinhos.

Este ano o pedal irá acontecer no dia 12 de dezembro e marca a retomada deste evento após um ano sem sua realização em decorrência da pandemia da Covid-2019. O evento se tornou um marco a nível regional entre os atletas do ciclismo e de apoiadores da causa social.

A Fundação Assistencial da Paraíba (FAP) é um Centro de Referência Oncológica e de tratamento intensivo, sendo cerca de 90% dos seus atendimentos SUS, atendendo a mais de 148 municípios paraibanos. Todo o valor arrecadado com as inscrições dos participantes do pedal será revertido para a instituição que tem a filantropia como um suporte possibilitando um serviço mais completo, humano e de qualidade.

O Cariri será cenário, entre belas paisagens secas e rochosas, para mais esta edição do pedal beneficente e conta com sua participação. O pedal terá um percurso de 50km com nível de intensidade leve, passando por trilhas e estradas com pontos de apoio, hidratação e alimentação para os ciclistas que gostam de aventura. Todo suporte médico necessário, profissionais de saúde, ambulância e stands de serviços fisioterapêuticos serão disponibilizados durante toda a manhã.

Foi dada a largada para as inscrições, colabore!

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

De Olho no Cariri

Cariri Esporte


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários