João Azevêdo diz que MDB seguirá na base do governo “até quando o partido desejar”


 O governador João Azevêdo (Cidadania) afirmou na manhã desta quinta-feira (04) que o MDB, partido presidido pelo senador Veneziano Vital do Rêgo na Paraíba, ficará na base governista até quando a legenda achar necessário.

“O MDB está na base do governo, participa do governo e estará até quando ele desejar”, declarou, ao ser questionado durante uma coletiva de imprensa sobre como ficaria a situação da sigla sobre as eleições de 2022.

Em meio às especulações sobre a aliança com ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD), de Campina Grande, João disse que esse não é o momento de decidir quais são os atores que estarão ao seu lado na chapa no pleito vindouro.

“Não se faz aliança baseada em nome, mas em proposta. Nós queremos um projeto de desenvolvimento. Os nomes serão consequências dessa solução. Não podemos começar uma aliança a partir de um nome e depois pensar no projeto”, afirmou.

Para Azevêdo, após a construção de um “projeto”, será possível definir os nomes que vão integrar a majoritária.

“É em cima disso que vamos definir. Não vamos definir uma aliança em relação a nomes. Vamos criar um eixo para termos alianças fortes”, pontuou.

O governador disse que ainda não é momento para definir uma chapa.

“A definição de uma chapa não se faz a um ano da eleição”, sentenciou.

MaisPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários