Lideranças de Boa Vista e São João do Cariri se unem para pedir extensão da TransParaíba para abastecer São Joãozinho e Malhada da Roça


 Na última sexta-feira(05), lideranças das cidades de Boa Vista e São João do Cariri se uniram em prol de uma causa: pedir uma extensão da TransParaíba para abastecer as comunidades do SãoJoãozinho, em Boa Vista, e o distrito de Malhada de Roça, em São João do Cariri.

Em audiência pública realizada no ginásio de esportes da Comunidade São Joãozinho, em Boa Vista, lideranças locais a exemplo do prefeito André Gomes e todos os vereadores estiveram hipotecando apoio ao projeto. A audiência Pública contou com grande participação popular e foi liderada pelo presidente da Câmara de Boa Vista, Fernando Aires.

A proposta foi inicialmente concebida pelo vereador de São João do Cariri e ex-gerente regional da Cagepa, Hélio Morais. Lideranças de São João do Cariri, como o vice-prefeito Chico de Eulina, e todos os vereadores também abraçaram o projeto e destacaram a importância deste ponta pé inicial.

Durante a audiência, as lideranças se propuseram a solicitar à Secretaria de Estado da Infraestrutura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente a realização de um projeto técnico que possibilite essas comunidades serem incluídas no Ramal Curimataú do Sistema Adutor TransParaíba.

No próximo dia 19 de novembro, a Câmara de São João do Cariri promoverá uma segunda audiência pública, desta vez no distrito de Malhada de Roça.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS

De Olho no Cariri


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários