Longe do Governo João, PDT estreita diálogo com Luciano Cartaxo visando 2022: “Relação muito harmoniosa”

 

Longe do debate político envolvendo a aliança com o governador João Azevêdo (Cidadania) com vistas às eleições de 2022, o PDT, da família Feliciano, permanece na gestão estadual, mas sem projeções políticas no tocante ao debate eleitoral.

Ninguém da sigla da vice-governadora Lígia Feliciano, pelo menos até agora, tem se pronunciado politicamente sobre os planos da agremiação para o pleito que se avizinha, mas, em entrevista nesta terça-feira (09), o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), revelou que tem avançado no diálogo com os integrantes do PDT na Paraíba – leia-se o deputado federal Damião Feliciano e a vice-governadora Lígia Feliciano.

Segundo Cartaxo, ele tem mantido um diálogo constante com os membros do PDT e juntos têm feito uma leitura do cenário político, mantendo sempre uma relação bastante harmoniosa.

“Temos mantido muito diálogo com o PDT, com Damião, nunca deixou de ter. Mesmo antes de firmarmos aliança em João Pessoa, para as eleições de 2020, mantínhamos uma realação muito harmoniosa, de respeito, de muito diálogo e a gente tem feito essa leitura. O PDT está aí buscando fortalecer a sua chapa proporcional e eles estão sim dentro desse campo de diálogo com a gente”, declarou Cartaxo em entrevista ao Sistema Arapuam FM.

Em tempo

Em setembro de 2020, após firmar aliança com Damião para a disputa pela prefeitura de João Pessoa, um áudio do ex-prefeito Luciano Cartaxo tachando Damião Feliciano de ‘enrolão’ ganhou as redes sociais

Relembre

Uma semana antes de fechar aliança com PDT em JP, Cartaxo tacha Damião de enrolão e cita até esquema eleitoral; ouça


PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários