Para Hervázio, falta a Pedro Cunha Lima musculatura para enfrentar João Azevêdo em 2022

 

Integrante da base governista na Paraíba, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) avaliou, durante entrevista nesta segunda-feira (22), como enfraquecido o cenário da oposição para a disputa pelo Governo da Paraíba.

Dessa vez o parlamentar apontou a falta de musculatura do pretenso candidato do PSDB, Pedro Cunha Lima, para encarar o páreo contra o governador João. Para Hervázio, Pedro não tem bagagem suficiente para estar em pé de igualdade na corrida estadual.

“Temos que respeitar toda e qualquer candidatura, sua trajetória, a sua história, mas eu, talvez seja até suspeito para falar, não vejo, me perdoem, musculatura política em Pedro para enfrentar o governador João Azevêdo. Até a dimensão, a forma como ele chegou a atuar, é minha modesta opinião. Mas respeito toda e qualquer candidatura e a história de Pedro”, pontuou.

Hervázio foi um dos parlamentares que estiveram presentes hoje na solenidade do Governo, que autorizou obras e serviços de mobilidade urbana na ordem de mais de R$ 130 milhões para 85 municípios paraibanos.

PB AGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA