Paradas de ônibus são alvos de vandalismo em João Pessoa e telas são quebradas: "prejudica usuários do transporte público", alerta Semob

 


Duas plataformas de ônibus, localizadas no Parque Lagoa Solon de Lucena, no Centro de João Pessoa foram depredadas. As telas usadas para exposição de informações do App Jampa Bus, com horários e linhas de ônibus, ficaram quebradas. O registro de vandalismo ao patrimônio foi denunciado pelo Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros no Município de João Pessoa (Sintur) e a Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob), nesta quarta-feira (3).

De acordo com o Sintur, as providências para registro da ocorrência junto às autoridades policiais já foi efetuada. 

Já a Semob-JP criticou a ação e alertou que os principais prejudicados são os usuários do transporte coletivo. A instituição ainda lamentou o fato, uma vez que o equipamento de tecnologia possibilitava a exposição de informações do aplicativo Jampa Bus, com os horários e linhas de ônibus que passam pelo local, ficaram danificadas, “o fato de tão importante equipamento de tecnologia e de informação ficar indisponível à população, prejudicando os usuários do transporte público”.


CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários