Paulo Moraes , união com MDB e a possível chapa dos Falcão.


Com um histórico dentro do MDB, o ex-prefeito de Lucena, Paulo Morais, reingressou nesta quarta-feira (3) aos quadros do MDB. Morais que já foi vereador, Prefeito de Lucena por alguns meses em 2008 e chefe de gabinete de 2009 na gestão do ex prefeito Bolão e continuando no gabinete com o ex prefeito Marcelo Monteiro de 2013 a 2020.

Figura emblemática em toda Lucena e com trabalhos relevantes no bairro de Fagundes, Moraes é conhecido por estar sempre no meio do povo, sua paciência e discernimento politico.

Quando o bom filho a casa torna, demonstra a consideração deixada por ambos os lados.

Paulo enfatizou seu retorno declarando apoio ao projeto de reeleição do Deputado Estadual Raniery Paulino e agradeceu ao ex-governador Roberto Paulino. ” Hoje quero agradecer ao ex-governador, Roberto Paulino por ter abonado minha ficha de filiação ao MDB. Gostaria também de expressar o nosso apoio ao deputado Raniery Paulino. Hoje fico muito feliz e honrado de está voltando para os quadros do MDB”, ponderou, Morais.

Por divergência política, Paulo havia saído do MDB e retorna agora com a missão de articular o diretório do MDB  na cidade de Lucena.

O MDB Lucena revelou esta semana nas suas redes  sociais uma foto nada menos que curiosa, com o Presidente do partido no município o empresário Netinho de Lando e família, será que futuramente haverá chapa puro sangue da tradicional família Falcão de Lucena?


acessopolitico.com com Patrícia Dias

 

Postar um comentário

0 Comentários