Prefeito da Paraíba inaugura banheiro público com queima de fogos

 


Uma solenidade oficial, com a presença de servidores da prefeitura, com queima de fogos. Assim foi inauguração do banheiro público na cidade de Diamante, no Sertão.

Segundo opositores também teria apresentação musical, mas prefeitura recuou depois da críticas sobre o tamanho do estardalhaço para uma “entrega” tão humilde.

O evento, sem banda, foi para inaugurar o espaço, construído em área central da cidade. A oposição afirmou que a obra durou mais de nove meses , custou aos cofres públicos quase R$ 50 mil e foi inaugurada neste domingo pelo prefeito Hermes Mangueira Filho (Podemos).

Ao Conversa Política, a assessoria de imprensa afirmou que as informações sobre valores investidos, planilha de gastos, forma de aquisição de materiais serão divulgados nesta terça-feira (22), mas não confirma valores divulgados.

Ainda de acordo com o assessor, João Vitor, não havia programação de festas, mas houve uma solenidade de inauguração com falas e um “pequena” queima de fogos.

O detalhe é que o banheiro recebeu uma ilustração com a imagem aérea da “Pedra Montada”, um ponto turístico da cidade. O espaço também tem um banco para fila de espera. Ou seja, quem precisar vai “passar aperto” sentado.

Os opositores do prefeito alegam que o sanitário foi construído por meio da administração direta, sem que fosse necessária a realização de processo licitatório. Infomação que também será divulgada pela prefeitura nos próximos dias, segundo a assessoria.

cidade de Sucupira, de Odorico Paraguaçu (na novela Bem Amado), perde.

Ações

A assessoria informou que a gestão está sendo vítima de difamação de opositores e que não é a primeira obra entregue, como foi divulgado. Na lista das últimas ações, a assessoria destacou as ações em alusão ao Dia da Consciência Negra.  A programação aconteceu na comunidade Quilombola Barra de Oitis.

Também segundo a assessoria, houve a reinauguração da Quadra de Esportes da Escola Municipal de Infantil e Fundamental José Antônio Barros. Uma tenda de serviços da Secretaria de Saúde também foi instalada na localidade com a disponibilidade de vários serviços às famílias, entre eles, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, testes da Covid-19, além da aplicação de vacinas.

Postar um comentário

0 Comentários