Presidente do PDT, Carlos Lupi, confirma candidatura de Lígia Feliciano a governadora e revela conversas com Ricardo Coutinho e Cartaxo

 


O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, confirmou nesta quinta-feira (25) que a vice-governadora Lígia Feliciano vai disputar o Governo do Estado como oposição de esquerda a João Azevêdo. A declaração foi dada durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, conforme acompanhou o ClickPB.

"A companheira Lígia Feliciano tem se preparado, ao longo dos últimos anos, para ser governadora do estado. Ela foi vice por dois mandatos, é uma mulher muito preparada e que tem um conhecimento profundo do estado da Paraíba. É sensível e honrada e que tem todas as condições para ter uma base aliada forte com vários partidos", disse.

Ainda de acordo com Lupi, as articulações para formação de chapa giram em torno dos nomes do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) e do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV).

"Nós do PDT, já temos essa decisão tomada, e estamos na fase de costura de alianças e eu tenho certeza que Lígia será a melhor governadora da história da Paraíba junto com Cartaxo e Ricardo, com uma chapa forte e que possa mudar o rumo do estado, trazendo melhorias e continuar avançando no que está certo e mudar aquilo que está errado", concluiu.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários