Semana começa com 42 empregos em Campina

 

A semana em Campina Grande começa com 42 oportunidades de emprego, com carteira assinada, segundo o sistema de cadastro do Sine Municipal. As vagas são para diversas áreas, a maioria sem necessidade de comprovação de experiência; e uma delas (recepcionista de hospital), é destinada à categoria de Pessoa Com Deficiência.

Das oportunidades oferecidas, 30 são para atendente de telemarketing e é importante ressaltar que a inscrição para essas vagas deve ser realizada apenas pelos links: https://bit.ly/3BOxxTD e https://bit.ly/3BNTiTP , que também estão disponíveis na bio do instagram @sinemunicipalcg.

Para as demais vagas, os candidatos podem procurar o Sine Municipal, munidos dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de residência e Currículo atualizado. O Sine ainda disponibiliza links na Bio do instagram para Novo Cadastro e/ou Atualização Cadastral: https://forms.gle/h8yVfRj2eCNurJij6,  e para Cadastrar Currículo Online: https://forms.gle/ehtTJHd2zXovA1Pu5. É importante que os campos sejam completamente preenchidos, com todas as informações solicitadas no formulário.

O Sine Municipal atende de formas presencial e online, de segunda a quinta-feira, nos horários de 7h às 17h; e na sexta-feira, das 7 às 13h. O Sine Municipal fica na rua Santa Clara, S\N, Centro, próximo ao Terminal de Integração de Passageiros. Para mais informações, está disponível o telefone: (83)98856-1567.

Vagas disponíveis:

Açougueiro (ensino fundamental + 6 meses de experiência na carteira) 1 vaga

Atendente de telemarketing (ensino médio e\ou superior completo + acima de 18 anos + disponibilidade para trabalho em home office + equipamento próprio e internet + noções de informática + pacote office ) 30 vagas

Caseiro – Zona rural (ensino médio + 6 meses de experiência na carteira) 2 vagas

Costureiro a máquina na confecção em série (ensino médio completo + 6 meses de experiência em carteira) 1 vaga

Instalador de película solar (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência em carteira) 1 vaga

Pasteleiro (ensino médio completo + 6 meses de experiência em carteira) 2 vagas

Pizzaiolo (ensino médio completo + 6 meses de experiência em carteira) 2 vagas

Recepcionista de hospital (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada na área + pessoa com deficiência) 1 vaga

Supervisor de vendas – comercial (ensino superior completo + 6 meses de experiência comprovada na área) 1 vaga

Vendedor pracista (ensino médio completo + 6 meses de experiência em carteira + veículo próprio para o exercício da função) 2 vagas.

MaisPB


FALA PARÁIBA-BORGES NETO