Sertanejo Thiago Costa tem nova cirurgia programada para esta terça-feira

  


O cantor sertanejo Thiago Costa tem uma nova cirurgia no braço direito programada para esta terça-feira. O artista está internado há cinco dias desde que sofreu um acidente aquático em Belém, no Pará. Ele foi atingido por uma lancha enquanto andava de jet-ski e sofreu fraturas nos membros superior e inferior.

O sertanejo segue em estado estável na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano, em Ananindeua (PA). Segundo o último boletim divulgado pela assessoria, o cantor está consciente, se alimentando e recebendo oxigênio.

O artista ainda precisa de bolsa de sangue do tipo A+, cujo estoque está em baixa no Centro Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa). Pelas redes sociais do cantor, a assessoria fez um apelo por doações.

Costa tem agendada para hoje uma cirurgia no braço direito. O procedimento depende dos resultados de exames pré-cirúrgicos que serão realizados. O canto já fora submetido a uma cirurgia na perna na última sexta-feira.

Uma lancha atingiu na quinta-feira passada o jetski onde estava o sertanejo no Furo do Maguari, próximo ao Píer da "Gran Marina", no bairro Tenoré. Outras três pessoas também ficaram feridas na ocorrência.

O cantor tinha 16 shows programados até o fim de novembro, mas todas as apresentações foram canceladas.

Uma equipe de inspeção naval da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR) esteve no local do acidente para obter mais informações. A Marinha instaurou um inquérito administrativo para apurar possíveis causas e responsáveis pelo fato.

O artista paraense já fez parcerias com as duplas Maiara e Maraisa e Cleber e Cauan. O lançamento mais recente foi a música "Jbl pro Paredão". Thiago é casado com a nutricionista e empresária Idiane Caldas e o casal tem uma filha, Liz, de dois anos.

CLICKPB




FALA PARAÍBA-BORGSE NETO

Postar um comentário

0 Comentários