Sessão é suspensa após confusão entre vereadores de Santa Rita; ouça

 

A sessão da Câmara Municipal de Santa Rita foi suspensa por alguns minutos nesta quinta-feira (11) por conta de um bate-boca entre os vereadores Naedson Graciano (Patriotas) e Severino Farias (Podemos). Eles precisaram ser interrompidos pelo presidente da Casa, Cícero Medeiros (PP). (ouça abaixo) 

Naedson chamou os colegas de “bananas” e os acusou de votar contra os projetos por conta de interesses particulares. Hoje, o legislativo aprovou a criação da Verba Indenizatória Parlamentar (Viap) no valor de R$ 4,2 mil.

A discussão começou quando o vereador criticava os membros da Câmara Municipal, que, segundo ele, recebiam ordens internas e teriam interesses particulares para votar contra os projetos apresentados nas sessões.

A confusão se intensificou no momento em que Graciano começou a ser interrompido por Severino Farias (Podemos). O vereador criticou o companheiro de parlamento e disse não se sentir ameaçado por suas interrupções.

“Pode falar Negão, eu gosto de quando você fala, que eu fico mais inspirado. E eu vou renunciar só porque você quer, viu?! Você pensa que você ameaça o povo aqui? que o povo tem medo?… Eu tenho medo de ninguém não, viu lindo?!” ironizou Naedson.

Logo após, o presidente da casa, Cícero Medeiros (PP) tentou acalmar os ânimos e pediu respeito na sessão. A partir daí a discussão se intensificou.

Ouça:

Tocador de áudio

Portal MaisPB tentou contato com o vereador Naedson Graciano, mas até a publicação desta matéria não obteve sucesso.

João Cunha – Mais PB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários