Vice-prefeito de Monteiro desempenha papel atuante durante campanha do Novembro Azul

 


O vice-prefeito de Monteiro, Celecileno Alves, desempenhou papel atuante durante a campanha do Novembro Azul em Monteiro.

Por ser homem, Celecileno Alves buscou atuar como espelho para os homens monteirenses trazendo sempre mensagens em todos os eventos que foram promovidos pela Secretaria de Saúde em todas as unidades de saúde, e também na feira de comercialização de animais.

Celecileno destacou em todas as oportunidades a importância de cuidar da saúde masculina em qualquer ocasião, independente de data de campanha, e sempre levou mensagens incentivando os homens a pararem com a cultura de deixar as coisas importantes para serem realizadas depois.

“Eu fazia parte desta parcela de homens, que sempre deixavam os compromissos com a saúde em segundo plano, mas aconselho que mudemos esta cultura, e peço também às esposas e companheiras, que sejam enérgicas e cobrem ainda mais de seus pares esta preocupação pela saúde, pois se o homem perde a vida por descaso com a saúde, toda uma família acaba sendo desestruturada”, completou.

VITRINE DO CARIRI




FALA PARÁIBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários