Adriano Galdino aposta em Lula para presidente nas eleições de 2022: "meu voto é de Lula, Moro é pior que Bolsonaro"

 



Ao analisar o panorama nacional acerca dos nomes para as eleições do ano que vem, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, disse que seu voto é certo em Luíz Inácio Lula da Silva. Para ele, não há chances para demais nomes diante de o acirramento político em que vive o país. 

"Meu voto é de Lula, eu só vejo duas candidaturas no Brasil, a de Lula e a anti Lula, que é Bolsonaro", destacou em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (17).

Segundo ele, apenas dois nomes terão chance ao pleito de 2022 para disputar a presidência da República, ao descartar o nome do ex-juiz Sérgio Moro, que se coloca como uma possível terceira via.

 "Moro é pior que Bolsonaro, pelo menos Bolsonaro é autêntico, a ruindade ele já bota para fora. Bolsonaro não enganou ninguém, o povo que se enganaram com ele. Agora Moro não. Ele deu um mal exemplo ao país, ele como juiz no papel de julgador, passou para acusador, com o propósito de tirar Lula da candidatura para alargar os caminhos para Bolsonaro. Os democratas desse país não perdoarão ele jamais. E Doria é da grande elite brasileira, não representa o trabalhador", avaliou.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários