Após denúncia, Polícia Civil apreende armas em residência na zona rural de Parari

 

Na tarde desta última quarta-feira(29), Policiais Civis da Delegacia de Parari, efetuaram diligências e conseguiram apreender 02 (duas) armas de fogo na zona rural do município.

O fato se deu em decorrência de um cidadão ter procurado a Delegacia de Serra Branca, denunciando ter sido vítima de ameaças, através de aplicativo de mensagens WhatsApp, onde um menor de idade, aparecia em vídeos, portando as armas, 01 (um) Revolver calibre 38 e 01 (uma) Espingarda calibre 36.

Com base nas informações prestadas pela vítima, os Policiais diligenciaram e na residência do acusado, após autorização de busca devidamente chancelada pelo Pai do menor, foram localizadas as referidas armas em um dos cômodos do imóvel.

O menor, devidamente acompanhado de seu responsável legal, foi conduzido para Delegacia onde foram lavrados os procedimentos cabíveis. Essa é mais uma ação exitosa, que enfatiza a prevenção à Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI).

A Delegacia de Serra Branca disponibiliza o telefone da unidade (3354-2931) e o Disk Denúncia (197) para que a população possa colaborar denunciando a situações passíveis de apuração por esta Delegacia.

De Olho no Cariri


BORGES NETO LLUCENA INDORMA

Postar um comentário

0 Comentários