Após graves acidentes no Retão de Manaíra, radar de velocidade será instalado na avenida

 

A Semob-JP informou na manhã desta quarta-feira (22) que será instalado um radar de velocidade na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, mais conhecida como Retão de Manaíra.

O equipamento deve começar a funcionar já nesta quinta-feira (23).

De acordo com o superintendente da Semob, George Morais, nos primeiros dez dias será feito um trabalho educativo e de informação no local, para que os condutores de veículo tenham ciência do novo radar. Depois desse prazo

“Conforme antecipado há aproximadamente 60 dias, cumprimos todos os protocolos necessários e burocráticos inclusive com a devida aferição do Inmetro e por um período de 10 dias agentes estarão informando, educando e orientando a população para mais este equipamento que trará segurança viária a um dos principais corredores da cidade interligando bairros importantes como Manaíra, Bessa, ligando a avenida Tancredo Neves e a BR-230. Lamentamos os acidentes ocorridos e a prefeitura cumpre sua parte e aparelha uma das mais importantes vias da cidade com mais um equipamento de segurança” pontuou.

Vale ressaltar que foi no Retão de Manaíra onde aconteceram recentemente mortes de motoboys em decorrência de situações no trânsito. Sendo os casos do motoboy Kelton Marques e, ontem, o de Igor Caetano, os de maior repercussão.

PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários