Auto Natalino de Campina Grande recebe a cantora de MPB Lissandra Rocha neste domingo

 


A Prefeitura de Campina Grande, por meio de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), realiza neste domingo, 26, a sétima edição do calendário cultural dos festejos natalinos no polo 7, denominado ‘Auto Natalino’.

Na tenda cultural da STTP estará se apresentando a cantora Lissandra Rocha, talentosa artista campinense que mostrará ao público seu repertório com os mais variados estilos da Música Popular Brasileira. Lissandra possui uma característica própria que é misturar estilos e ritmos, trazendo sua marca ao mundo musical.

STTP

A sede da STTP é um dos polos fixos, dos 14 polos que estão recebendo um vasto calendário cultural para as comemorações do Natal Iluminado 2021 realizadas nestes meses de novembro e dezembro. Estes polos estão recebendo as mais diversas linguagens artísticas, algumas apresentadas por artistas contemplados pela Lei Aldir Blanc, que prestarão sua contrapartida nesta oportunidade.

A programação cultural do Natal Iluminado acontecerá nos polos localizados nos seguintes pontos: Monumento “Os Pioneiros da Borborema” (no Açude Velho); Museu Digital do Sesi; Museu de Arte Popular da Paraíba; Teatro Municipal Severino Cabral; Vila do Artesão, Sede da STTP; Praça da Bandeira; Distrito de Galante; Feira Central; Distrito de São José da Mata; Gabinete do Prefeito; Distrito de Catolé de Boa Vista e Complexo Habitacional Aluízio Campos.

Neste ano, a agenda cultural dos festejos natalinos da Rainha da Borborema está sendo levada aos distritos de Galante, Catolé de Boa Vista, São José da Mata e também para o Complexo Habitacional Aluízio Campos.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO