Bombeiros buscam homem que desapareceu

 

O Corpo de Bombeiros da Paraíba registrou alguns casos de afogamento nas praias do estado neste fina de semana, entre eles, o de um homem que sumiu no mar da praia de Coqueirinho, no Litoral Sul, enquanto equipes faziam o resgate de uma criança, que estava se afogando.

O homem tem 45 anos e desapareceu sem que houvesse pedido de socorro. Os Bombeiros ainda estão em busca na área em que ele sumiu. Segundo informações, a maré estava secando no horário e o mar estava ‘puxado’ bastante no momento do incidente.

Ainda na praia de Coqueirinho, no sábado, uma família de Goiás foi resgatada no sábado enquanto se afogavam. O avô, filha e neta estavam de banhando no mar quando perceberam que não conseguiram voltar para a areia. Os Bombeiros também agiram rápido e conseguiram resgatar todos.

Alerta – Neste período de férias, os Bombeiros alertam para a importância de pedir informações sobre as praias para evitar acidentes. Se for levar crianças, ter atenção ao não deixá-las sozinhas e com água até a altura do umbigo da criança, não beber para manter os reflexos bem e não nadar após comer para evitar mal súbitos.

MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários