Cícero: moradores da Dubai sofrem manipulação

 

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), acredita que os moradores retirados da comunidade Dubai estão sofrendo manipulação política. A avaliação do gestor, nesta quarta-feira (15), após protesto realizado ontem, que resultou em depredação de bens públicos do Centro Administrativo Municipal (CAM).

“Lamento profundamente, porque essas pessoas que mais precisam, que não têm informações, estão sendo manipuladas por outros interesses que não o de resolver os seus problemas. Tem pessoas que dizem para eles não saírem de lá, mas estão oferecendo o que a essas pessoas? Ou estão ameaçando essas pessoas? Isso que precisa ser esclarecido. É interesse político, financeiro, ou outro interesse?”, questionou o prefeito.

Cícero afirmou que a prefeitura tem oferecido cinco refeições de qualidade diariamente aos moradores da Dubai e concedeu auxílio aluguel às famílias que optaram por deixar o local.

“Foram proibidas de sair, chegaram a fechar a porta de um equipamento e preferiram vir para cá (Centro Administrativo) em ônibus fretado, dado por quem? Por agente político? qual o interesse dessa pessoa?”, indagou, ressaltando que a prefeitura tem agido para resolver a situação das famílias desabrigadas.

Programa habitacional

Nesta quarta-feira (15) o prefeito Cícero Lucena lançou um programa habitacional que vai beneficiar cerca de 2 mil pessoas. Ele explicou que o programa prevê construções, reformas e melhorias habitacionais, equipamentos comunitários, saneamento básico, além da concessão da escritura de propriedade para famílias.

MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários